terça-feira, 30 de março de 2010

Um dia após o outro

Viver a intensidade do momento nem sempre é bom, pois diante de algumas circunstâncias tendemos a tomar decisões precipitadas e isso nos leva a cometer erros. O ideal é termos a real noção das coisas à nossa volta, de forma que possamos medir com cautela todas as nossas atitudes, de forma que cada situação seja bem direcionada.

O conceito de viver "um dia após o outro" exprime de forma muito clara isso, pois cada dia vivido de forma objetiva e bem estruturada, faz com que possamos lidar com as adversidades de uma maneira que dificilmente conseguiríamos se tivéssemos agindo por instinto, ou simplesmente "viver por viver".

Não existem fórmulas secretas para uma vida mais equilibrada, apenas muita disciplina e cautela quanto à nossa responsabilidade com o convívio em sociedade.

Marco Ribeiro
homonimundo@gmail.com

segunda-feira, 22 de março de 2010

ECL, sim? Criatividades imensas, ilimitadas. Nova companheira de "escrituras", uma incrível poeta.
Elen, apesar de nos conhecermos a pouco tempo, já percebi que você passa de uma mulher culta e inteligente, que dá muito amor à sua vida e é muito alegre. Seus poemas, escrituras... seja lá o que for, são muito belos e inspiradores. Já lhe pesso adiantada, obrigada por tudo. TUDO mesmo.
Powered By Blogger