segunda-feira, 13 de abril de 2009

Você nem é real!?



Sua existencia é muito improvável.


Talvez eu queira pensar que não exista um homem perfeito.


Ou talvez eu queira pensar que é impossivel que ele esteja disponível (e não está!)


Essa ética moral que me cerca e me faz te perder de vista...


Unidos à noite pelo sonho,


Separados de dia pela realidade!


O pior é saber que você também me deseja.


Mesmo sem sua confição...


Mas é justamente você que não pode me ter.


Me enche de mimos, me elogia, me anima, me estimula,


Me ensina, me puxa, me faz funcionar...


Depois desfaz, só pra despistar;


Pára e observa, bem de longe.


E me separa de você.


Se afasta de mim, se despede;


Não diz nem "tchau"...


ao chegar me incendeia,


ao sair me congela.


Se sorri, me faz sonhar.


Se fica sério, fico a suspirar!


É forte, suave, intenso, profundo, e infinitamente bom.


Já que deixei que começasse,


Tenha a bondade de parar.


Ou me mate de curiosidade,


Ou dê vida à minha imaginação.


Te quero não apenas por ser quem é...


Mas porque nunca quiz tanto assim um alguém.


Sou assassina de anjinhos,


Acima de qualquer suspeita.


Mas nunca vou me entregar,


Não completamente.


Por que sou o bandido...


... e ele sempre morre no final!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger