terça-feira, 14 de junho de 2011

Atraso mortal


Hoje eu te vi
com aquela camisa suada,
com aquele olhar maroto,
com aquele sorrisinho safado...
Te vi a passar por mim,
me cumprimentar,
me olhar daquele jeito cruel
que me mata aos poucos,
que judia do meu coração
e me estraga por dentro.
Odeio esse tal destino
que me faz chegar atrasada demais,
te perco minuto a minuto
e acabo sofrendo tanto...
por querer e não poder,
por quase te ver
mas jamais te ter
Ah que dor, Coração!
Logo agora que desocupei meu eu,
logo agora que me dispuz a te achar.
Justo eu que tanto te quero,
nunca poderei te fazer feliz de verdade.
Minha alma rasgada grita em silêncio
por esse maldito atraso;
fecho os olhos pra não te ver
e meu coração te desenha pra mim.
Minhas mãos quase podem sentir seu corpo que jamais tocaram;
nada pode me consolar,
tento me distrair,
tento me apaixonar por outro,
tento de todas as formas me livrar dessa paixão maluca,
mas acabo chorando por você...
acabo sonhando com você.
Que doce pesadelo,
quase nem quero acordar.
Essa paixão esperançosa
me faz sonhar com um 'talvez',
me tortura com um 'e se',
e sonhando acorada fico
à espera de um dia 'quem sabe'
ter voce mais do que em pensamentos.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger