quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Ausência



Falta seu sorriso

Falta sua meiguice

Falta seu toque em mim

Falta sua malandragem

Sem suas palavras divertidas

Sem sua voz gostosa aos meus ouvidos

Sem a graça da sua espontaneidade

Sem o mistério do seu olhar

Nada de piadas fora de hora

Nada de olhos fechados com doçura

Nada de boca semi aberta esperando o beijo

Nada de aperto de mãos fortes


Acaba com meu sorriso

Acaba com minha vontade de gritar de felicidade

Acaba com minha alegria pelo inicio da noite

Acaba com a palpitação no meu coração

Cadê aquele friozinho na barriga?

Cadê o sentido para os meus sentidos?

Cadê o toque aveludado desse sentimento?

Cadê minha direção, meu norte?

Ausência quase perpétua, maquiavélica

Dura mais do que deveria durar

Maltrata meu eu cruelmente

Até que te possa sentir novamente




Nenhum comentário:

Powered By Blogger