terça-feira, 20 de setembro de 2011

Loucura deliciosa!




Vida de minha vida

Que doçura é te beijar

Quão leve é a vida em teus braços

Vivo então a flutuar

E já não sinto meus fardos

Esse teu abraço venenoso

Que me vicia e me joga contra o não

O não de não querer sofrer

Pois viver sem ti, ah, isso não!

Impossível não te querer

Meus desejos estão amordaçados

Querem gritar, mas não deixo

Esse teu olhar delicioso

Que me instiga a te querer cada vez mais

E me mostra que você é ainda melhor

Do que eu sou capaz de sonhar

Esse teu senso de humor me aprisiona

Faz de mim refém de teus afetos

E me faz querer um dia após o outro

Adoro sentir sua respiração

E o pulsar no teu peito quando estamos juntos

Que loucura gostosa de enlouquecer

É um feixe de emoções vibrantes

Que encantam minha vida a todo instante.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger