terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rogo


Não tire o meu entusiasmo em querer te amar

Não me negue a felicidade de achar que posso sonhar

Fique comigo somente se realmente quiser

Não tente me impressionar com detalhes que não possui

Quando digo que te quero, não minto

Quando digo que te adoro, não me omito

Se digo que estou apaixonada, é real

Não use meu sentimento contra mim

Não desfaça meus castelinhos que apenas comecei a construir

Quero sonhar

Quero planejar

Mas se não tem espaço em você

Delete-me

Mande-me para a lixeira

Mas não me permita subir muito

Para que o tombo seja menos dolorido

E por favor, seja honesto

Não comigo, mas consigo mesmo

E vai ver que debaixo dessa carcaça de ritos enfadonhos

Pode encontrar a chave para o amor e sua própria felicidade

Estou aqui para um dia te amar

Impeça-me imediatamente

Ou me deixe fazê-lo o homem mais feliz do mundo...


Nenhum comentário:

Powered By Blogger