segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Alimento...


Estou faminta.
Quero me alimentar
Me alimentar de amor
E degustar uma paixão
Feita do puro sentimento
Condimentada de deliciosas sensações
E de sobremesa...
Ah! Muitos beijos
Beijos ardentes
A perder a noção do tempo
A levantar-me do chão
E sentir o mel de seus lábios
A perder-se no infinito
Céu da minha boca...
Ah! Essa solidão.
Que me acalma,
Que me convence,
Que me domina,
Que me diverte,
Que me injuria...
Não posso negar o que sou
Meu corpo brigando com a razão
Meu coração me decepcionando
A cada não
A cada chão
Ai! Agora não...
E brinca comigo,
Me faz delirar
Não sei de quê
Suspiros e sonhos
Por alguéns proibidos
Vive-se assim?
Ah! Não acredito
Corre fogo pelas minhas veias
E meu coração parece que vai explodir
Mas minha mente continua a me gelar
Água fria... E quando não resolver...
Gelo serve.
Manter-me assim até quando?
A eternidade parece um dia
E um dia parece a eternidade...
Enquanto brinco de ser de aço
Perco meu melhor pedaço
Na fatia do bolo achocolatado da minha vida.

By Sany&Elen

Nenhum comentário:

Powered By Blogger