segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desespero...


Sinto uma vontade louca de gritar
Fugir de tudo e de todos
Correr sem rumo
Sumir...
Tudo isso por quê?
Só por ter perdido o senso de realidade...
Apenas por não sentir nem o amor próprio...
Simplesmente porque nem sequer um plano deu certo...
Que nada...
Frescura, bobagem.
Permaneço onde estou e sinto o chão saindo de fininho.
Safado, irresponsável...
Foi-se e me deixou no vazio,
Sem saber como caminhar,
Pois sem chão não há caminho
Fazer o que então
Continuar caindo
Até onde não se sabe
Já que o poço não tem fundo
Acho que o chão foi para lá
Onde?...Ué...
Para o poço, pra me esperar
E ser o meu fundo agora...
Já sei!
Cansou de ser apenas chão
Promoveu-se a fundo de poço também.
Mas cadê ele?
Estou caindo há anos e nada de chegar...
O que me espera se não o fundo?
Não dá para saber...
Além de profundo é escuro,
Não dá pra enxergar nada
Por isso me desespero.
Porque nada mais espero.
A não ser o fim,
Seja o do poço,
Ou o meu .
Mas tem que haver um final.
E talvez eu encontre lá
Meu amigo fundo,
E consiga convence-lo
A voltar a ser meu chão.
By Sany&Elen

Nenhum comentário:

Powered By Blogger