domingo, 15 de março de 2009

Dádiva!

"Pessoas são dádivas"- diz o poeta...

Mas o verdadeiro sentido disso está em conhecer o amor verdadeiro

Um amor que nunca morre,

Que é incondicional,

Que sofre, mas supera.

Que dói, mas cura.

A maior dádiva de Deus a uma mulher é a capacidade de reproduzir o amor.

De dar a oprotunidade para a vida recomeçar.

Dádivas são presentes.

Podem ter um bom embrulho, ou apenas o conteúdo.

Pessoas são dádivas!

Podem saber doar, ou apenas existirem.

Mas quando Deus dá um presente, este é completo.

Ganhei um dEle...

Com uma embalagem perfeita;

Tem um som que me desperta até do sono;

Seu olhar me renova e me intima a continuar...

Filho:

Você é a melhor dádiva que Deus poderia dar a uma mulher, mãe, professora, tia, parentes, amigos, a todos.

Dizer que te amo é simples demais...

É tentar reduzir o oceano a uma unica gota...

Eternamente dádiva pra mim!

Meu maior presente!

Te amo, meu Vini!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger