domingo, 15 de março de 2009

Dádiva...


Durante minha juventude busquei um destino para o enorme amor que havia em meu coração.


Eu sabia que teria muitas pessoas para distribuir esse amor, mas ainda assim faltava alguém.


Seria um homem? Um amor daqueles de filmes romanticos? Não.


E quando você nasceu, percebi que era você. Aquele vazio havia desaparecido. E percebi que todo aquele amor era pouco pra você. Então notei também, que você renovava esse amor tão imenso e profundo a cada dia.


Dez anos se passaram, hoje estou certa de que sem você, não haveria sentido para o meu viver.

Sou mais feliz a cada dia, a cada nova descoberta...


O prazer que você me proporciona é inigualável, sem medidas... Nada faz sentido se não for para/com você...


A verdadeira razão do meu viver...


FILHOTE, BAIXINHO, MORE DI MAMI, NEGO, GOTOSOO, AMORZINHO, VINI...TE AMO MUITÃO ASSIM Ó:


\-------------------------------------------O-------------------------------------------------/






Nenhum comentário:

Powered By Blogger