segunda-feira, 13 de junho de 2011

PAPO CABEÇA







Como pude me envolver
tanto tão rápido?



Que mistério para um
coração petrificado pela dor



Entregar-se assim com
tanta rebeldia



Não quero pensar em
você



Não quero lembrar esse
beijo



Esse olhar faminto



Então me diga que fez
de propósito



Pra eu me sentir
melhor



E diga também que me
iludiu



Pra eu poder me sentir
menos fútil



E fale também que vai
passar assim como começou



Pra eu não me afundar
ainda mais



E seja superficial,
mas não indiferente



Seja distante, mas não
frio



Perca meu endereço



Só pra ver se eu te
esqueço



E consiga talvez me
conformar



Com o vazio que a
falta desse calor só seu



Vai cavar no meu eu



Tire de mim as
palavras “E” e “SE”



Juntas elas só fazem
piorar



Não sou a vítima desse
crime



Mas também não sou o
bandido



Talvez uma testemunha ocular



De como o a paixão é
perigosa



Mal acende já pega, e
se não cuidar... Destrói.



Um fogo que arde sem
queimar,



Consumindo-me
novamente até que a razão venha me salvar.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger