quinta-feira, 23 de março de 2017

Contemplateur

Sentir sua falta me destrói...
Parece que vou morrer se não voltar a ter você. Jamais vou entender porque não consigo ter paz sem o brilho profundo dos teus olhos misteriosos, sem o sabor intenso, quente e macio dos seus lábios. Seu abraço, que me envolvia, me protegia, me acalmava. O único a me fazer adormecer em seus braços e querer repetir todos os dias. Uma dependência insana, doentia, visceral. Meu corpo vai gritar seu nome em silêncio todos os dias da minha morte - já que sem você não tenho vida. Jamais vou me sentir heroína por conseguir arrancar um sorriso maroto dessa boca linda e instigante. Meu travesseiro quase pulsa em tom de marcha, como se reproduzisse sua palpitação ofegante ao me beijar. Ver seu rosto e ouvir sua voz em pensamento tornou-se parte da minha rotina. Minha lucidez está comprometida com o prazer em te observar, nem que seja de longe. Que delícia de sofrimento!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger