sábado, 7 de novembro de 2020

Amo você mais que tudo, mas tenho que viver a centenas de km...

 Como pode? O entender é algo que  nenhuma civilização  completou com sucesso.  E não falo de conhecimento.  Entender,  compreender  é  um mistério.  Cada mente entende uma mesma situação  de maneiras diferentes,  não  raro, antagônicas.  No meu simples entender,  um objeto ao qual se ame,  digo, um ser talvez, ao qual se ame, haverá  de ser cuidado  com  esmero,  deve ser algo de que se deseje estar perto, cuidar, ajudar, manter, admirar e comemorar cada etapa de tal crescimento com sucesso, ou estar lá com um bom abraço e talvez um chocolate, um café  ou apenas um cólo se algo saiu errado.

Mas recentemente  o que presencio é  um ser implorando apenas atenção.  Ao passo que o autoproclamado "amante incondicional " ignora, dista-se centenas de quilômetros  causando algumas incertezas  na tenra mente.

O que  intriga meu ventre pulsante por um bom chacoalhão neste ser é : seria a verdade mesmo subjetiva e temporal? Ou seja, esse ser em sofrimento  pela falta de seu "amante incondicional" é  apenas questão  de  ótica?

Haverão ainda algumas lágrimas  no chuveiro e alguns soluços  nos travesseiro até  que eu compreenda. 

E deveria ser mestrada neste assunto. 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger